Filmes de Aventura

30 Minutes or Less

Ano: 2011
País: EUA
Género: Acção, Aventura, Comédia
Realização: Ruben Fleischer
Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Nick Swardson
Sinopse: Um professor de história e um entregador de pizza são forçados a roubar um banco quando um deles é amarrado a uma bomba.
Qualidade: BRRip – Excelente Qualidade

Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda



___________________________________________________________________________________

Conan the Barbarian

Ano: 2011
País: EUA
Género: Acção, Aventura, Fantasia
Realização: Marcus Nispel
Elenco: Jason Momoa, Ron Perlman e Rose McGowan
Sinopse: O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta este verão. Uma demanda que começa por vingança pessoal contra o feroz guerreiro Cimério, depressa se transforma numa batalha épica contra violentos rivais, terríveis monstros e probabilidades impossíveis, à medida que Conan se apercebe que é a única esperança para salvar as grandes nações de Hyboria da invasão do reino pelo mal sobrenatural.
Qualidade: BDRip – Excelente Qualidade

Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda

_______________________________________________________________________________

Kung Fu Panda 2 – O Panda do Kung Fu 2

Ano: 2011
País: EUA
Género: Acção, Animação, Aventura
Realização: Jennifer Yuh
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie e Jackie Chan
Sinopse: Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais – Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda

_______________________________________________________________________________

Toy Story Trilogy – Trilogia Toy Story

Toy Story foi mais uma brilhante invenção de Steve Jobs (falecido ontem). Em homenagem a esse grande magnata decidimos colocar os 3 filmes da saga, todos falados em português.
Ano: 1995, 1999, 2010
País: EUA
Género: Animação, Aventura, Comédia
Realização: John Lasseter, Lee Unkrich
Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles
Sinopse Toy Story: Os Rivais: Quando um reluzente ‘ranger’ do espaço chamado Buzz Lightyear invade o mundo de um cowboy de corda chamado Woody, desencadeia uma hilariante briga entre brinquedos. Agora o favoritismo de Woody no coração do seu jovem dono está em perigo… assim como as vidas de Buzz e Woody.
Acidentalmente levados para longe de casa, estes dois briguentos rivais caem nas garras de um vizinho mau e fanfarrão e têm de trabalhar em equipa se querem escapar. Com os brinquedos amigos, Rex o Dinossauro, o exército dos Homens Verdes e o Cabeça de Batata, dispostos a ajudar, Woody e Buzz selam a sua amizade nesta fenomenal aventura para regressarem a casa.
Sinopse Toy Story 2 – Em Busca de Woody: Andy parte para um acampamento de Verão e deixa os brinquedos entregues a si próprios. A situação sai de controlo quando um terrível coleccionador de brinquedos rapta Woody. Já no seu apartamento, Woody descobre que é um objecto de colecção muito valioso saído de uma série de televisão dos anos 50. Aí tem ainda a oportunidade de conhecer os restantes brinquedos da colecção: Jessie, a vaqueira; Bala, o cavalo; e o Mineiro.
No antigo cenário, Buzz Lightyear e os restantes brinquedos do quarto de Andy entram em acção para impedir que o seu amigo se transforme numa peça de museu. Os brinquedos terão ainda que ultrapassar inúmeros obstáculos para levarem Woody de volta a casa antes do regresso de Andy.
Sinopse Toy Story 3: Woody e Buzz já aceitaram que o seu dono Andy iria crescer um dia. Mas o que acontece quando esse dia chega? Nesta terceira aventura, Andy está de saída para a faculdade, deixando os seus fiéis brinquedos inquietos quanto ao futuro.
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade

Link na web Toy Story 1: Fileserve | FileJungle
Link na web Toy Story 2: Fileserve | FileJungle
Link na web Toy Story 3 Parte 1: Fileserve | FileJungle
Link na web Toy Story 3 Parte 2: Fileserve | FileJungle

___________________________________________________________________________________

PAUL

Ano: 2011
País: EUA
Género: Aventura, Comédia
Realização: Greg Mottola
Elenco: Simon Pegg, Nick Frost e Seth Rogen
Sinopse: Graeme Willy (Pegg) e Clive Collings (Frost) são dois aficionados por ficção científica que decidem fazer uma peregrinação à Área 51, no deserto de Nevada, nos EUA. Eles só não estavam á espera era de encontrar na mítica base para experimentos com alienígenas um extra-terrestre de verdade, Paul, que depois de 60 anos decidiu deixar o lugar e apanhar boleia dos primeiros que aparecessem. Perseguidos por Agentes Federais e pelo pai fanático de uma jovem que eles raptam acidentalmente pelo caminho, Graeme e Clive elaboram um plano para devolver o homenzinho verde ao espaço.
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Link na web: Download
Link na web: Legenda

_______________________________________________________________________________

  ContraLuz - Portugal

Ano: 2010
País: EUA
Género: Acção, Aventura, Drama
Realização: Fernando Fragata
Elenco: Joaquim de Almeida, Skyler Day, Scott Bailey, Ana Cristina de Oliveira
Sinopse: Várias pessoas sem ligação entre si estão em situações de extremo desespero quando algo inesperado acontece que irá mudar radicalmente o rumo das suas vidas. Caberá a cada um moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros. .
Qualidade: DTVRip - Muito Boa Qualidade
Link na web: Download




_______________________________________________________________________________

Thor


Ano: 2011
País: EUA
Género: Acção, Aventura, Drama
Realização: Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth, Anthony Hopkins e Natalie Portman
Sinopse: Thor é um poderoso mas arrogante guerreiro expulso do Reino de Asgard e condenado a viver na Terra entre os humanos como castigo por ter desencadeado um conflito antigo. Na Terra, Thor aprende o que é ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as mais negras forças de Asgard para invadir a Terra. A acompanhar Thor estão Loki, o seu maquiavélico irmão, Odin, o seu pai e rei de Arsgard, e Jane Foster, que trava amizade com Thor na Terra
Qualidade: TS - Qualidade Fraca
Link na web: Download Parte 1
Link na web: Download Parte 2
Legenda: Download
Nota: Legenda de baixa qualidade, será actualizada quando sair melhor