Filmes de Suspanse

Assalto ao Banco Central

Ano: 2011
País: Brasil
Género: Crime, Drama, Thriller
Realização: Marcos Paulo
Elenco: Milhem Cortaz, Giulia Gam, Lima Duarte, Vinícius de Oliveira, Juliano Cazarré
Sinopse: Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planeados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois?
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web: FileServe | FileJungle

________________________________________________________________________________


Balibo

Ano: 2009
País: EUA
Género: Drama; Mistério, Thriller
Realização: Robert Connolly
Elenco: Bea Viegas, Christine Martins e Ana Rosa Mendoça
Sinopse: Enquanto a Indonésia se prepara para invadir a antiga colónia portuguesa de Timor Leste em 1975, cinco jornalistas australianos desaparecem. Quatro semanas depois, o veterano correspondente Roger East é chamado a Timor Leste pelo jovem e carismático José Ramos-Horta para contar a história de seu país e investigar o desaparecimento dos jornalistas. Enquanto aumenta a determinação de East para descobrir a verdade, a ameaça de invasão se intensifica, e uma improvável amizade nasce entre o último correspondente estrangeiro no Timor Leste e o homem que se tornará presidente e um dia vencerá o Prêmio Nobel da Paz.
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda

____________________________________________________________________________________

Blitz


Ano: 2011
País: Reino Unido
Género: Thriller
Realização: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen
Sinopse: Um movimentado thriller, ambientado na Londres dos dias de hoje, “Blitz” reflecte os desafios enfrentados por um grupo de agentes da polícia a trabalhar numa sociedade moderna e multi-cultural Um conto moral e ambíguo, cru e violento, sobre os sacrifícios que a autoridade tem de fazer para manter o crime afastado das ruas de Inglaterra.
Qualidade: BDRip – Excelente Qualidade
Link na web: Download
Link na web: Legenda





 _______________________________________________________________________________

Killer Elite – O Confronto

Ano: 2011
País: EUA
Género: Acção, Crime, Thriller
Realização: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen e Robert De Niro
Sinopse: Após se ter deixado envolver numa intriga que o obriga a sair de um exilio a que se tinha imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível – resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro. Juntos, vão ter de penetrar a respeitada e temida unidade militar britânica Special Air Services (SAS), para abater um grupo hostil de assassinos e o seu líder, a tempo de evitar que as suas acções desencadeiem uma crise global. Do México à Austrália, passando por Londres e Oman, o turbilhão de acção e adrenalina de Killer Elite vai levar Danny, Hunter e os espectadores numa vertiginosa perseguição ao redor do mundo.
Qualidade: HDRip – Boa Qualidade
Link na web Parte 1: FileServe | FileJungle
Link na web Parte 2: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda

___________________________________________________________________________________

Shark Night – Medo Profundo

Ano: 2011
País: EUA
Género: Terror, Thriller
Realização: David R. Ellis
Elenco: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Ving Rhames
Sinopse: Ao chegar de barco à sua casa de família, numa ilha no Louisiana, Sara (Sara Paxton) e os seus amigos, preparam-se para umas férias de banhos de sol e pura diversão. Mas quando a estrela de futebol Malick (Sinqua Walls) tropeça na água salgada e volta à superfície com um braço decepado, o espírito de diversão depressa se desvanece. Assumindo que o sucedido fora causado por um estranho acidente com uma prancha de “wake-board”, os amigos percebem que terão de transportar Malick para o hospital que fica do outro lado da ilha, e depressa. Durante esta viagem, num pequeno barco a motor, eles apercebem-se de que o lago está infestado de tubarões devoradores de carne. À mercê destes predadores, o grupo de amigos têm de lutar desesperadamente para afastar os tubarões, conseguir ajuda e chegar com vida a terra.
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web Parte 1: FileServe | FileJungle
Link na web Parte 2: FileServe | FileJungle