Crime

Última Actualização : 18-12-2011
Last Updated: 12/18/2011

The Girl Who Played With Fire – A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo

Ano: 2009
País: Suécia
Género: Crime, Drama, Mistério
Realização: Daniel Alfredson
Elenco: Noomi Rapace, Michael Nyqvist e Lena Endre
Sinopse: Lisbeth Salander é uma mulher procurada. Dois jornalistas da Millennium, prestes a revelar a verdade sobre o comércio sexual na Suécia, são brutalmente assassinados e as impressões digitais de Lisbeth estão na arma do crime. O seu historial de comportamento imprevisível e vingativo fazem dela um perigo para a sociedade – mas ninguém a consegue localizar. No entretanto, Mikael Blomkvist, editor-chefe da revista, não quer acreditar no que ouve nas notícias. Conhecendo Lisbeth e sabendo que quando ameaçada se torna perigosa, ele está desesperado por chegar até ela antes que se veja acossada e só. À medida que vai, por sua conta e risco, colocando as peças do puzzle em ordem, Lisbeth dá de caras com um grupo de criminosos, que inclui o chamado ‘gigante loiro’ – uma terrível personagem aparentemente imune à dor. Escavando mais fundo, Blomkvist descobre também alguns factos verdadeiramente devastadores sobre a vida de Lisbeth. Internada numa instituição psiquiátrica aos 12 anos, declarada incapacitada em termos legais aos 18, esta jovem desesperada é tão simplesmente o produto de um sistema corrupto e injusto. Mas Lisbeth é mais um anjo vingador do que uma vítima indefesa – atingindo todos os que a magoam com uma tremenda fúria justiceira.
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web CD 1: FileServe | FileJungle
Link na web CD 2: FileServe | FileJungle
Link na web CD 1: Legenda
Link na web CD 2: Legenda

___________________________________________________________________________________

Assalto ao Banco Central

Ano: 2011
País: Brasil
Género: Crime, Drama, Thriller
Realização: Marcos Paulo
Elenco: Milhem Cortaz, Giulia Gam, Lima Duarte, Vinícius de Oliveira, Juliano Cazarré
Sinopse: Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planeados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois?
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web: FileServe | FileJungle

___________________________________________________________________________________

Holy Rollers

Ano: 2010
País: EUA
Género: Biografia, Crime, Drama
Realização: Kevin Asch
Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Bartha e Danny A. Abeckaser
Sinopse: No filme “Holy Rollers”, um jovem de uma comunidade ortodoxa é convencido por um amigo a se tornar vendedor de ecstasy, comprando num cartel de drogas em Israel. “Holy Rollers” é um filme inspirado em acontecimentos reais, datados do final dos anos noventa, quando os judeus hassídicos foram recrutados como escravos para fazer contrabando de ecstasy da Europa para os Estados Unidos. Sam Gold (Jesse Eisenberg), um jovem de uma comunidade ortodoxa de Brooklyn, relutantemente segue o caminho que a sua família escolheu para ele, está à espera de um casamento arranjado e a estudar para se tornar um rabino. Sam percebe lentamente a realidade por trás do dinheiro fácil e das festas. Entre a vida como contrabandista e o caminho de volta para Deus, Sam irá ser forçado a tomar uma decisão fatal que pode fazer toda a operação de contrabando desabar.
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web: Legenda
 Veja o Trailer : http://www.moviesstock.com/wp-content/uploads/image/movies-stock/Movies%20Stock-Movie%20Icon(1).png
 ___________________________________________________________________________________

Wrong Side of Town

Ano: 2010
País: EUA
Género: Acção, Comédia, Crime
Realização: David DeFalco
Elenco: Rob Van Dam, Dave Bautista and Lara Grice
Sinopse: Para salvar a sua filha raptada, um ex-marine é forçado a entrar num gang de assassinos. Agora ele terá de lutar pela sua sobrevivência!
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade

Link na web: FileServe / FileJungle
Link na web: Legenda