Filmes Músicais

The Phantom of the Opera – O Fantasma da Ópera 

Ano: 2004
País:
EUA
Género:
Drama, Musical, Romance
Realização:
Joel Schumacher
Elenco:
Gerard Butler, Emmy Rossum e Patrick Wilson
Sinopse:
Versão cinematográfica do famoso musical «The Phantom of the Opera» de Andrew Lloyd Webber. Depois de «Evita», o compositor juntou-se ao realizador Joel Schumacher e juntos adaptaram a encenação teatral para a tela. É a história (cantada) de um amor impossível entre um genial compositor disforme, tido como o fantasma da Opera de Paris e uma jovem cantora aspirante a prima donna.
Qualidade:
DVDRip – Excelente Qualidade

Link na web: FileServe | FileJungle
Link na web:
Legenda

_______________________________________________________________________________

LA VIE EN ROSE

Ano: 2007
País: França, Reino Unido, República Checa
Género: Drama, Musical
Realização: Olivier Dahan
Elenco: Marion Cotillard, Sylvie Testud, Pascal Greggory
Sinopse: Dos bairros de lata de Paris até às luzes da ribalta de Nova Iorque, a vida de Edith Piaf foi uma batalha para cantar e sobreviver, viver e amar. Educada num ambiente de pobreza, a sua voz magnífica, os seus romances ardentes e as amizades que tinha com grandes nomes da época - Yves Montand, Jean Cocteau, Charles Aznavour, Marlene Dietrich, Marcel Cerdan e outros – fazem de Edith uma estrela conhecida em todo o mundo. Mas numa tentativa ousada em domar o seu destino trágico, o “Rouxinol de Paris” - a sua alcunha – voou tão alto que não conseguiu evitar queimar as suas asas.
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Link na web: Download
Link na web: Legenda
___________________________________________________________________________________

8 Mile

Ano: 2002
País: EUA
Género: Drama, Musical
Realização: Curtis Hanson
Elenco: Eminem, Kim Basinger, Brittany Murphy, Mekhi Phifer.
Sinopse: «8 mile» é o nome da rua que divide um dos subúrbios pobres de Detroit do resto da cidade. Uma fronteira que Eminem (personagem e protagonista do filme) se habituou a ter que enfrentar e que representa, para si e para os que como ele nasceram e cresceram no meio discriminado do subúrbio, um forte limitativo da sua existência. Esta é a história da importância destas fronteiras, da relação que cada um estabelece com elas, mas é também a história de um rapaz que não se resigna à exclusão, que procura ultrapassá-las e evitar que a sua vida acabe definida por elas.
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Link na web: Download
Link na web: Legenda

__________________________________________________________

NEVER SAY NEVER - Justin Bieber 2011

Ano: 2011
País: EUA
Género: Documentário, Musical
Realização: Jon Chu
Elenco: Justin Bieber, Boys II Men, Miley Cyrus
Sinopse: Inspiradora história real e um olhar ímpar pela ascensão de Justin, desde cantor de rua na pequena cidade de Stratford, Ontario, ao fenómeno global na internet da super-estrela mundial. Culmina num concerto de sonho, esgotado, no famoso Madison Square Garden.
Qualidade: TS - Qualidade Fraca
Link na web: Download
Nota: Sem Legenda


               __________________________________________________________  

Step Up 3D


Ano: 2010
País: EUA
Género: Drama, Musical, Romance
Realização: Jon Chu
Elenco: Rick Malambri, Adam G. Sevani, Sharni Vinson.
Sinopse: Luke é um bailarino de rua órfão, desesperado por evitar ser expulso da única casa que tem. Esta ‘família’ tem uma equipa de dança. Para sobreviverem, terão de enfrentar os seus rivais de sempre na próxima World Jam Competition, onde as melhores equipas competem por um enorme prémio monetário. O filme acompanha Luke na sua busca por novos talentos. Finalmente encontra os elementos de que necessita: Natalie, uma bailarina de rua e Moose. Sem que Luke saiba, Natalie tem um segredo que ameaça destruir  tudo o que os Piratas construíram. Os Piratas ensaiam uma coreografia fantástica. Na corrida contra o tempo, Moose pede ajuda aos seus antigos companheiros do MSA.
Qualidade: R5 - Muito Boa Qualidade
Link na web: Download – Inclui Legendas

___________________________________________________________________________________

Mamma Mia!


 
Ano: 2008
País: EUA
Género: Comédia, Musical, Romance
Realização: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried
Sinopse: Uma jovem noiva quer encontrar o seu verdadeiro pai, antes do grande dia. Mas o problema é que não tem a certeza de quem ele seja. Apenas sabe, após ter lido em segredo os antigos diários da mãe, que o pai pode ser um dos três amores do passado. Mesmo sabendo que a mãe não vai concordar, decide, em segredo, convidá-los a todos para o casamento...
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Link na web: Download – Inclui Legendas